Politica de troca
POLÍTICA DE TROCA
Para sua satisfação, temos como visão que o cliente esteja 100% satisfeito com sua compra, caso o produto não deu certo, isso não será um problema, realizamos trocas sim. Só não trocamos peças na promoção. NÃO EFETUAMOS TROCAS DE PEÇAS NA PROMOÇÃO OU CAMPANHA PROMOCIONAL! Só contamos com você para que nos ajude a realizar a troca, concordando com as regras e seguir de acordo com elas.
COMO FUNCIONAM AS TROCAS?
O cliente pode efetuar troca em até 7 dias contando a partir do seu recebimento. Nesse caso, o cliente poderá trocar por outro produto ou o mesmo modelo caso haja disponibilidade, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Ressaltamos que os custos do envio e reenvio fica por conta do cliente. E não efetuamos troca da troca.
CONDIÇÕES DE TROCA
1) As trocas só serão aceitas se a peça estiver intacta e com a etiqueta, ou seja, a peça deve estar etiquetada e com acessórios conforme foram recebidas.
• Deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte;
• Não pode ser sido lavada, não pode apresentar marcas de uso, como odor, alterações ou manchas; É muito importante que a roupa esteja exatamente da forma que a recebeu, para que possamos efetuar a troca.
• Não trocamos acessórios;
• Não trocamos peças brancas;
* Nao trocamos peças tematicas ou de periodos sazonais como : xadrez, pascoa etc...
2) Para realização da troca, entrar em contato no WhatsApp (77)99940-7020 Informando o número do pedido e a peça que deseja trocar.
Após recebermos o produto, vamos verificar e analisar a peça, confirmando e concluindo que a peça está em perfeito estado para troca, entraremos em contato liberando o novo pedido.
• Damos todo o suporte no momento da troca, para que a experiência seja a melhor possível. Para efetuar a troca, a nossa atendente do whatsapp passará todo o passo a passo e acompanhará sua troca.
• Assim que liberarmos a troca, será liberado um voucher no valor da peça (troca) para realizar um novo pedido e finalizar com o voucher.
• Confirmando o pedido da troca (novo pedido) e finalizando, confirmamos o pedido e fazemos o envio, gerando assim novo número do pedido e código de rastreio.
NÃO EFETUAMOS TROCAS DE PEÇAS NA PROMOÇÃO OU CAMPANHA PROMOCIONAL!
Para qualquer dúvida entre em contato conosco pelo whatsapp (77) 99940-7020