Perguntas Frequentes
• Como eu faço pedido?
O pedido só poderá ser feito pelo site www.sapekastore.com.br ou pelo nosso WhatsApp (77) 99940-7020. Basta selecionar as peças, confirmando seu tamanho (clicando no tamanho) e clicando em comprar. Você pode finalizar o pedido ou continuar selecionando outra(s) peça(s) no carrinho. Após a seleção dos produtos é necessário cadastrar seu e-mail para um login inicial. Preencher os dados como, endereço * importante não se esquecer de colocar referências e complementos, quando houver, e informações pessoais.
SELECIONAR forma de entrega >> forma de pagamento >> FINALIZAR. *Importante* antes de finalizar, confirme seu endereço de entrega, após o pedido finalizado, não é possível alterar o endereço.
• Como são as formas de pagamento?
-Cartão de crédito em até 3x sem juros
-Boleto: Compras no boleto tem até o final do dia para serem concluídas, ou seja, quem faz a compra a noite tem até o final da tarde do dia seguinte, quem faz a compra durante o dia tem até o final da tarde para concluir o pagamento... É de extrema importância que nos mande o comprovante do pagamento do boleto em nosso WhatsApp (77) 99940-7020 para ativarmos sua compra. O não pagamento do boleto dentro desse prazo ocasiona no cancelamento da compra. *Boletos podem levar até 3 dias úteis para serem aprovados, após o pagamento!
. -Depósito/Transferência/Pix (para compras feitas pelo WhatsApp (77) 99940-7020, é necessário o envio do comprovante de pagamento.
Após a aprovação do pedido, pedimos até 3 dias úteis para postagem! O que é isso ? Esse é um prazo para postagem, pedimos um pequeno prazo para que possamos separar o pedido/passar por análise/embalar. É apenas um curto prazo que pedimos para cumprir e enviar em perfeito estado quando há grande demanda!
• Em quanto tempo recebo meu pedido? O prazo de entrega começa a contar a partir da data de postagem do seu pedido. O prazo/frete varia de acordo com o seu CEP, endereço e localidade.
• As fotos são originais? Sim, todas as fotos são de NOSSA autoria, original do produto. Em relação a cor, é importante ressaltar que pode haver uma pequena variação da tonalidade, de acordo com a sua tela/monitor, brilho e etc.
• Como faço para acompanhar meu pedido? O andamento do seu pedido será atualizado a cada passo. Você receberá todas as atualizações no e-mail cadastrado e poderá acompanhar seu pedido pelo código de rastreio. Sua dúvida não está aqui ? Entre em contato conosco pelo whatsapp (77) 99940-7020